Wednesday, April 25, 2007






Essas são as fotos de hoje. Como podem ver ainda estamos em dique seco. Podem ver o fundo do Logos Hope, podem ver um dos estabilizadores, que e usado quando temos mar agitado, a limpeza que esta sendo feita no casco, as propelas gemias e eu equilibrando o navio, rsrsrsrs.

Tässä lisää kuvia kuivatelakalta. Toisessa kuvassa näkyy laivan pohjassa oleva stabilisaattori, jota käytetään rajun merenkäynnin aikana vähentämään laivan keinumista. Neljännessä kuvassa on laivan propellit ja viimeisessä kuvassa Giordanni huolehtii siitä, että laiva ei kaadu...

More photos of the dry dock. Second picture shows the stabilizers in the bottom of the ship that are used during a rough sailing to hinder the ship from swinging too much. Fourth picture shows the propellers and the last Giordanni is making sure the ship will not fall…

9 comments:

Lisa said...

Olá, mais uma vez digo que achei muito interessante a idéia de criar um blog para divulgar o seu trabalho. É muito interessante poder acompanhar o desenvolvimento da reforma no navio através das fotos que você posta no blog. Vocês já sabem quando estarão na Alemanha e onde? Você comentou sobre estar na Croácia como voluntária, infelizmente isso não é possível. Estarei indo pra Alemanha pra trabalhar e terei somente os finais de semana de folga. Se isso puder ajudar de alguma maneira, gostaria de me envolver como voluntária. A propósito, meu e-mail é: elisabeth_jung@yahoo.com.br. Conheci o Logos II e vários brasileiros, inclusive você, quando ele esteve em Bremen, em 95.

Abraços e benção do Senhor sobre você, sua família e seu trabalho.

Lisa

Suelaine said...

Ai que peso, não sei como vc está aguentando tudo isso, socorro gente ajuda ele aí! Cadê a Maria que nem esta ajudando ele segura as crianças porque tem muito perigo por aqui.....

Suelaine said...

Giordanni vê se vcs terminam bem rápido esse trabalho para o navio seguir viagem logo, porque Jesus está muito próximo de voltar e eu tenho que visitá-los mas não pode demorar muito; se estiverem precisando de ajuda sabes que o meu marido tem muitas habilidades e que pode ajudar a fazer algumas restaurações, é só vcs mandarem a passagem dele que o trabalho será voluntário. BJS para Maria e as crianças.

Caroline Nogueira Moreira said...

Giordanni...eu sou Carol, filha da Jaqueline e estamos todos aqui em casa vendo o seu blog. Aqui estão Ana Cleide, minha mãe, Totoin e cia(rsrsrs), Nayara, Danyelle, Renata e até meu cão Tobby.Parabéns pelo seu blog, está muito lindo!!!BJOS!! Da família Nogueira!!!

Unknown said...

Oi Lisa, puxa que legal, saber que vc me conheceu, infelizmente eu nao lembro de vc, me perdoe, mas fico feliz em saber que vc conhecesse esse ministério e que quer se envolver. O navio estara em Bremen Haven( se pronuncia assim, mas nao sei se se escreve assim). Esperamos estar na Alemanha em agosto. Mas posso te manter informada. Abraços Lisa.

Unknown said...

Oi Lisa, puxa que legal, saber que vc me conheceu, infelizmente eu nao lembro de vc, me perdoe, mas fico feliz em saber que vc conhecesse esse ministério e que quer se envolver. O navio estara em Bremen Haven( se pronuncia assim, mas nao sei se se escreve assim). Esperamos estar na Alemanha em agosto. Mas posso te manter informada. Abraços Lisa.

Unknown said...

Oi Suelaine,

Muito legal vc ter passado por aqui, vc sabe que alguem tem que aguentar essa barra e nesse dia eu estava de plantão, mas a familia ajuda. Beijos.

Unknown said...

O Sueleine, temos que ver esse negocio direitinho, a passagem agente não pode mandar, mas acomodação e alimentação agente cobre, sera que a Maranata não o envia por 2 ou 3 meses? seria muito show telo aqui, e olha que eu pensei nisso muitas vezes, ve se fala como o pastor Renato, ele tem visão não tem?

Beijos

Unknown said...

Ola Carol, Ine, Ana Cleide, Totoin e cia, Nayara, Danyelle, Renata e Tobby.
Fico tão feliz em saber que vcs estão nos acompanhando através desse blog, eu estou tentando uma vez por semana por fotos novas. E vou adicionar links também. Mas como o tempo e curto estou fazendo o que posso pra manter as fotos renovadas. Beijos Carol e valeu pelo recado. Abraços ao seu pai também e aos avos.