Tuesday, September 15, 2009

Estudantes / School kids

Durante nossa visita a ilha de Tobago tivemos vários programas, mas um que me impactou foi uma visita surpresa de uma escola, 400 estudantes vieram nos visitar, mesmo sem ter um programa agendado nossa tripulação pode rapidamente preparar uma programação e todo puderam ouvir o evangelho, incluindo os professores. Glória a Deus por essa oportunidade, você pode imaginar o que isso pode fazer na vida dessas crianças? Eu me converti com 13 anos, por isso vejo o poder da palavra de Deus, pois eu sei que se não fosse por ela eu não teria esperança para um futuro. Por favor orem para que a palavra de Deus continue agindo nas vidas dessa crianças e que produza o fruto da salvação.

We have many programs during our visit to Tobago, but a special program really impacted me, 400 kids came to visit the ship, no program were prepared for them, but our crew was able to put a program quickly together and the kids and teachers were presented with the gospel. Thanks to God for this opportunity, only God knows what will happen to these kids. I became a believer when I was 13 years old, that is why I see the amazing power of the word of God, I know that if it was not because of His word i would not have the hope I have today. Please keep praying for the word of God to keep producing the fruits of salvation.

No comments: