Sunday, January 4, 2009

3 comments:

mamãe said...

Que bênção achar este blog! Vim aqui por meio da Riikka, uma finlandesa cujo blog eu leio sempre. Tb somos uma familia finlandesa-brasileira (eu a finlandesa e o meu marido o brasileiro) e moramos em Rondônia. Desde que eu fiquei sabendo da OM e dos barcos fiquei com a vontade de participar tb. O seu blog é uma oportunidade excelente de seguir a vida a bordo! Tô lendo tudo desde o começo e vai tomar um tempinho mas com certeza estarei lendo o blog frequentemente. Adorei! Deus abençõe toda a sua familia linda!

Fiquei com a impressão de ter visto vcs alguma vez na Finlândia, será possivel... Moramos lá entre 2002 e 2006 e assistimos a igreja Malmin Saalem em Helsinki.

Anonymous said...

Esse encrontro de Finadeses e Brasileiros foi muito legal. rsrsrs.BJS.
Suelaine.

Anonymous said...

Oi Amiga Finlandesa. Fico muito feliz em saber que vc esta participando conosco no nosso blog. Na verdade e muito possível que vcs tenham nos visto sim, nos moramos de 1997 a 2003 na Finlândia e fomos a muitas igrejas. Fomos ao Brasil em 2003 e ficamos la por 2 e meio. Regressamos a Finlândia por um ano, moramos em Keuruu. Fiz um curso no Iso Kirja. Logo depois fomos a Croácia para retornar a trabalhar com os navios. Mas vc vai ler tudo isso em nosso blog. Maria traduzia tudo para o finlandês, mas ela nao conseguiu continuar, esperamos poder recomeçar, mas fico feliz por ver que vc fala muito bem o português.

Muito obrigado por escrever. Felicidades,

Giordanni