Tuesday, April 8, 2008










Não posso deixar de agradecer a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado. Quero deixar aqui meus agradecimentos pelo cuidado pastoral que meu pastor Joel Stevanatto nos tem dado. Acreditem ou não ele ja veio nos visitar por duas vezes, uma na Finlnadia e outra aqui no Logos Hope. Durante essa ultima visita ele me consagrou a pastor. Pela misericórdia. Deus seja louvado.
A todos os irmãos que tem orado por nos e nos tem levado diante de Deus pelas intercessões , muito obrigada.

I cannot stop thanking God for all that He has given me. I also want to thank my pastor, Joel Stevanatto, for his pastoral care and friendship. He has visited us 2 times, one in Finland and now one here on Logos Hope, in his last visit he ordained me pastor. It is all by Gods mercy. Thank you all that are praying for us. To God be the glory.

2 comments:

Daniel Galvao said...

Glória a Deus. Agora, além de um grande amigo missionário, tenho um grande amigo missionário que é pastor. Deus continue a abençoar sua caminhada, familia e ministerio, pastor Giordanni. Estive com sua irmã Janeth em Friburgo e ela me disse o quanto se orgulha de vc. E o quanto sua familia o tem como referencia. Assim como a minha também. Te amo.

Daniel Galvão e familia

Unknown said...

Muito obrigado pela forca Daniel, Deus te abençoe.