Friday, August 10, 2007


Um dos nossos últimos cultos onde todas as familias estavam presentes. As crianças começaram a memorizar versos biblicos neste dia. E isso virao uma tradição.

Yksi yhteisistä perhejumalanpalveluksistamme, joita pidetään kerran kuussa. Lapset osallistuivat laululla ja muistolauseella, joiden opettelemisesta on tullut tapa.

This is one of our family services, which are held once a month. The kids joined the service with a song and a memory verse. They got into a great habit of learning memory verses at Sunday school.

5 comments:

Unknown said...

kd vc meu amigo? precisamos falar..mantenha contato..faça sinal de fumaça ao menos...
estamos estudando e indo bem no inglês...

daniel

Unknown said...

Oi mano, estou trabalhando pela manha por isso nao nos vemos, vc começa a trabalhar muito tarde. Mas fique tranqüilo, que tudo saira de acordo com os planos do Pai.

Abraços,

Giordanni

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

Pelo menos um sinal de vida...vejo suas fotos novas e me alegro no senhor por tudo que tem acontecido a vcs por aí....Estamos prontos para viajar em outubro/novembro. Deixa Deus te usar...rs

Daniel

Unknown said...

kd vc meu amigo? me dê um sinal de vida...