Sunday, May 13, 2007






Estar na Albania e algo fantástico, e eu nem esperava essa oportunidade. Fico muito feliz em saber que a Albania foi o primeiro pais pelo qual meu pastor orou, Pastor Joel Stevanatto da Brasil para Cristo do Mandaqui SP. Estive em uma igreja hoje pela manha, tive o privilegio de pregar e orar com esses irmãos. A igreja na Albania e uma igreja muito jovem, menos de 20 anos. Eles precisam de missionários, quem sabe Deus não te toca pra que vc venha trabalhar aqui. Eu encontrei vários brasileiros no sábado a noite, todos missionários aqui. Orem por nossos missionários. Como podem ver eu tive que jogar uma bolinha com eles, poise les amam o brasil e nosso football, e quem sou eu pra negar o convite desses jovens, eles queriam ver o meu “talento”. rsrsrs


Oli hienoa käydä Albaniassa, en edes odottanut tätä mahdollisuutta. Pääsin vierailulle paikalliseen seurakuntaan ja saarnaamaan siellä. Albanian kirkkko on nuori, alle 20 vuotias ja tarvitsee lisää lähettejä, ehkä Jumala haluaa lähettää sinutkin. Tapasin Brasilialaisia lähettejä täällä, rukoillaan heidän työnsä puolesta.

It was great to visit Albania, I wasn’t even expecting this opportunity. I got a chance to visit a local church and even preach there. The church in Albania is young, not even 20. They need more missionaries, maybe God wants to call you too! I met Brazilian missionaries, let’s pray for their work

No comments: